CAMPEONATO REGIONAL DE BASQUETE - SAIBA O QUE ANDA ACONTECENDO




A VI edição do Campeonato Regional de basquete engrenou de vez. Bons jogos e algumas equipes que avançaram em relação à temporada passada merecem nosso destaque.

O Sub 19 de Tatuí ocupa a sexta colocação com 04 pontos em duas partidas. Por conta da recuperação do técnico Luis, as partidas diante de Arujá e Itaí foram remanejadas.

Aliás,essas duas equipes se enfrentaram em Arujá no último final de semana e os visitantes venceram por 57 x 59.

Quando todos já davam por certa a prorrogação a equipe de Itaí acertou um chute no último segundo selando a sua terceira vitória e a liderança na categoria Sub 19 com seis pontos após três partidas. Foi um belo jogo.

Ainda na categoria Sub 19 a equipe de São Roque foi até Boituva e aplicou 32 x 82 nos donos da casa. São Roque é outra equipe invicta e acumula quatro pontos em duas partidas. 

Saiu a lista com os cestinhas e apesar de apenas duas partidas, dois atletas de Tatui aparecem entre os quinze maiores pontuadores: Adrian com 32 pontos e Jordam com 30.

Pelo Sub 16 o quinteto de Salto permanece absoluto com seis pontos após três partidas, Pitico e XI de Agosto vêm logo em seguida com cinco pontos em três jogos. Três atletas Agostinos aperecem entre os 15 maiores pontuadores do certame: Jonas Godoy, que ocupa a segunda posição, anotou 45 pontos, Marcos 32 e Bruno 25 completam a lista dos atletas Tauianos. 

Na próxima quarta feira 01/05 as duas equipes vão até São Roque enfrentar os donos da casa e no sábado 11/05 as 13hs na AA XI de Agosto receberemos os quintetos de Salto. Promessa de duas boas partidas.

#Compartilhar:

Anônimo

uma pena a falta de visão dos "comandantes" do basquete da região que formam jogadores para o seu próprio beneficio...vejo os mesmos meninos jogando a vida toda na mesma cidade..alvos de lavagem cerebral como se só existisse a nossa região na face da terra...uma pena bons jogadores que já deveriam ter batido asas, mas vão morrer aí jogando copa isso, copa aquilo....uma pena...caso do adrian que vai sacrificar sua carreira para o prazer do pai...vai morrer jogando copa tatuí, sem nunca ter tido a chance de uma coisa maior, pois o pai acha q mandar no basquete de tatuí, boituva e região já é o máximo...lamentável.