FRASES DESTA SEMANA

“Não há como negar que a notícia me abalou um pouco. Porém, eu sabia que essa possibilidade existia. Não vou me deixar abater com esse acontecimento e continuarei treinando com o grupo. Ficarei aqui até quando o Ruben quiser”,
Larry Taylor - Ao saber que não poderá defender o Brasil no Pré-Olimpico





"Conversei com ele [Leandrinho] antes de ir para Letônia (em 29 de Junho), e ele jamais falou da lesão. Só havia comentado disso na visita que o Ruben Magnano fez em Março. Depois não falou mais nada. Se ele tivesse falado com clareza, já teríamos resolvido esta situação. Iriamos respeitar esta situação. Poderíamos até ter disponibilizado algum membro da comissão médica para ajuda-lo"

Vanderlei Mazzuchini - Diretor de Seleções da CBB em entrevista ao Lancenet

"Sem seguro eu não vou treinar...Não é justo que eu pague o seguro do meu bolso...Manu Ginobili, Carlos Delfino e Andres Nocioni estão na mesma situação"

Luis Scola Ala-Pivô da Seleção Argentina


"Se o Leandrinho tivesse dito pra gente que estava lesionado, a gente iria providenciar tratamento fisioterápico pra ele, como fizemos com o Varejão. E ele estaria também com o grupo, o que seria muito legal”.

Vanderlei Mazzuchini

#Compartilhar:

Marcadores: