BASQUETE DE SANTA BÁRBARA ARREBENTANDO NOS JOGOS REGIONAIS

Depois da partida tensa na estréia diante de Botucatu o Basquete de Santa Bárbara voltou à quadra
neste Domingo (19) diante de São Carlos e venceu pelo placar de 67 x 63, parciais de 16 x 21, 19 x 21, 11 x 10 e 21 x 11.

A experiência do time de São Carlos prevaleceu no primeiro tempo da partida quando o placar apontava 35 x 42 em favor dos São-carlenses. O domínio viria a prevalecer ainda por boa parte do terceiro quarto apesar das tentativas de variações produzidas pelo técnico Barbarense.

A virada começou a ser desenhada a partir de metade do terceiro quarto quando a entrega dos jogadores falou mais alto. Empurrados por uma vibrante e apaixonante torcida os atletas barbarenses nos reportaram aos tempos áureos do basquete da cidade. "O que determinou nossa vitória foi a entrega e compromisso dos atletas com as cores da cidade...Viramos o jogo e finalizamos com uma vitória de superação e dedicação de todos." completou o sorridente técnico Cleonízio de Almeida ao final da partida

Foi uma partida emocionante com uma virada espetacular para selar o bom trabalho que vem sendo desenvolvido pelo treinador barbarense que durante a partida tentou de tudo. Marcação, sistema, jogadores. Jogou junto com o time e foi premiado com a vitória que classificou a equipe para as quartas de final diante de Lins.

A partida que definirá um semifinalista dos jogos regionais será nesta segunda (20) as 19hs no Ginásio Djaniro Pedroso no centro de  Santa Bárbara.

Jogaram por Santa Bárbara D'Oeste neste domingo: Luiz (armador), Vinícius (ala/armador) 26 pontos, Henrique (ala), Rafael Ferraz (armador) e Paulo Ignácio (ala/armador). André (armador), Welton (ala/pivô), Davison (pivô), Thiago Pereira (ala) 20, Thiago Makluf (pivô) 02, Paulo Soares (pivô) 04.






#Compartilhar: