SANTA BÁRBARA E JAÚ DECIDEM O BRONZE NOS JOGOS REGIONAIS

Não deu para o quinteto de Santa Bárbara que disputou na noite desta terça (21) a Semifinal dos Jogos Regionais. A partida diante de Piracicaba, todos esperavam, não seria nada fácil e a equipe da casa saiu derrotada pelo placar de 67 x 27 parciais de 12 x 04, 15 x 05, 17 x 09 e 23 x 07.

Anulados no jogo a equipe dirigida pelo Cléo não teve como mostrar o seu melhor e se viu refém de uma estrutura muito aquém da desenvolvida pela equipe de Piracicaba que se credenciou para a final. Apesar do tropeço, esperado, o técnico avisa que o grupo não vai baixar a cabeça e seguem confiantes para a decisão da Medalha de Bronze diante de Jaú. A partida decisiva acontece nesta Quarta (22) as 18:30 no GE Mirzinho Daniel.


Jogaram por Santa Bárbara nesta Semifinal: Luiz (armador), Vinícius (ala/armador), Henrique (ala) 01 ponto, Rafael Ferraz (armador), Paulo Ignácio (ala/armador) e André (armador) 02 pontos. Welton (ala/pivô) 02. Davison (pivô), Thiago Pereira (ala) 02, Thiago Makluf (pivô) 06, Fabiano (ala) 08 e Paulo Soares (pivô) 06. Técnico Cleonízio de Almeida, o Cléo.



Feminino


No Feminino Santa Bárbara D'Oeste ficou com a medalha de prata depois da decisão nesta terça diante de Piracicaba (77 x 53). Destaque para a manifestação da torcida de Santa Bárbara que, em pé, aplaudiu suas meninas nesta importante decisão.

Formado por meninas da própria cidade o time de Santa Bárbara  se saiu muito bem na competição e não se intimidou diante da estrutura e experiência do time Piracicabano. A meta, segundo o treinador Raphael Ribeiro, era chegar entre os quatro. "Elas deram a vida e fizeram história no basquetebol de nossa cidade", completou o treinador medalha de prata nos jogos regionais.







#Compartilhar: