TATUÍ NA FINAL DOS JOGOS REGIONAIS 2015

Basquete de Tatuí está na final dos Jogos Regionais de Jundiaí/2015

Os meninos de Tatuí venceram Registro (80 x 77) no sufoco e se credenciaram à final dos Jogos Regionais 2015. Foi uma partida muito movimentada com momentos emocionantes, principalmente no final da partida quando Registro apertou a marcação, fez pressão e diminuiu a diferença para apenas três pontos.

Tatuí venceu os dois primeiros quartos, que acabaram sendo decisivos para a vitória (21 x 17) e (28 x 17). No retorno para o segundo tempo Registro mostrou serviço e venceu os dois quartos (13 x 14) e (18 x 29) colocando fogo na partida que acabou sendo definida por apenas três pontos de diferença.

Depois de quatro anos o basquete de Tatuí volta a disputar uma final de jogos Regionais. A última foi em 2011 quando o time da AABT ficou com o vice-campeonato nos Jogos Regionais de Itapetininga ao serem derrotados por Jundiaí na categoria sub 21 sob o comando do técnico Miguel Lopes.

Cerquilho, por sua vez, faz a sua segunda final consecutiva. Foi finalista em 2014 quando saiu derrotado por Porto Feliz.

Jogaram por Tatuí nesta sexta: Lipe (15 pontos), Marcos (17), Luis (02), Jonathan (18), Roberto (11), Francis (17), Adrian, Allan e Lucas. Técnico Julio Cesar Andre

A final será neste sábado as 08hs no Ginásio do Bolão em Jundiaí diante da equipe de Cerquilho que derrotou Salto na outra final pelo placar de 66 x 36.

Promessa de uma partida eletrizante entre essas duas cidades vizinhas que nunca haviam se enfrentado em Jogos Regionais. Quis o destino que elas caíssem na mesma chave na fase de classificação e agora voltassem a se enfrentar numa final inédita.






#Compartilhar: