NA GARRA TATUÍ VENCE PIEDADE PELOS JOGOS REGIONAIS

Tatuí e Cerquilho se enfrentam nesta terça já classificados

Tatuí venceu Piedade na manhã desta segunda-feira (06) pelo placar de (55 x 70) e garantiu sua classificação à próxima fase por antecipação. Vai decidir o Grupo amanhã diante de Cerquilho.

Não foi fácil como muita gente imaginava. O time treinado pelo Julião entrou sonolento em quadra permitindo que Piedade abrisse 15 pontos de vantagem já no primeiro período causando alvoroço no ginásio. Os erros de passe foram o grande inimigo do time vermelho no inicio da partida que levou um baita susto.

Aos poucos a fumaça foi se assentando e o time começou sua reação rumo a mais uma vitória nos Jogos Regionais de Jundiaí/2015 com grande atuação dos jogadores

Com a classificação assegurada após as duas vitórias Tatuí enfrenta Cerquilho nesta Terça (07) em busca da liderança no grupo.

Jogaram por Tatuí nesta segunda: Marcos (20 pontos), Roberto (17), Francis (16), Lipe (13) e Luis (02). Alexandre (02), Crânio, Adrian, Lucas, Allan e Joaquim.

Na outra partida do Grupo Cerquilho venceu Várzea Paulista pelo placar de 61 x 52, não tenho mais detalhes dessa partida, mas o que importa é que ambos estão classificados e jogam nesta terça mais relaxados de olho na próxima fase.

O time feminino de Tatuí estreou com derrota apertada para Avaré (46 x 44)




#Compartilhar: